Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.
(This question is mandatory)

Cumpra-se: novas regras da Anvisa de embarque e desembarque ...

Pesquisa sobre o Sistema de Cosmetovigilância

 

Convidamos você a responder esta pesquisa, cujo objetivo é levantar informações para o processo de revisão da norma que dispõe sobre o Sistema de Cosmetovigilância (Resolução da Diretoria Colegiada RDC nº 332/2005). Este sistema complementa o monitoramento pós-mercado de produtos cosméticos, que deve ser realizado tanto pelas empresas fabricantes e importadoras desses produtos, quanto pelas autoridades sanitárias. Para isso gostaríamos de contar com a participação de todos os envolvidos e interessados nesse tema.

Este formulário visa alcançar uma maior participação da população e dos demais atores envolvidos, tais como profissionais de saúde, profissionais de salão de beleza, empresas, autoridades sanitárias e sociedades organizadas de um modo geral, no processo de revisão da Resolução da Diretoria Colegiada RDC nº 332/2005, referente ao Sistema de Cosmetovigilância.

Sua participação é voluntária e sua identificação não é obrigatória. Os dados coletados serão utilizados exclusivamente para subsidiar a elaboração da Análise de Impacto Regulatório (AIR) referente à revisão da RDC nº 332/2005, auxiliando a tomada de decisão sobre a atuação regulatória da Anvisa no tema.

Participe! Sua colaboração é muito importante para aprimorar a atuação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) no monitoramento pós-mercado de produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes!

 

Por favor selecione abaixo o perfil com o qual você mais se identifica: