Você completou 0% deste questionário
Atenção: a execução do JavaScript está desativada no seu navegador ou para este site. Você pode não ser capaz de responder a todas as perguntas nesta pesquisa. Verifique os parâmetros do seu navegador.

DADOS DE PRODUÇÃO DOS BANCOS DE TECIDOS MUSCULOESQUELÉTICOS

 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em parceria com o Ministério da Saúde (MS), disponibiliza este formulário para que os Bancos de Tecidos Musculoesqueléticos informem seus dados de produção, obedecendo o disposto no art. 165 da Resolução da Diretoria Colegiada – RDC Anvisa 707/2022, que dispõe sobre as Boas Práticas em Tecidos humanos para uso terapêutico.

Seu preenchimento deve ocorrer semestralmente até o dia 15 de julho (para dados referentes ao 1º semestre) e até o dia 15 de janeiro do ano subsequente (para dados referentes ao 2º semestre). Para cada semestre, é necessário iniciar o preenchimento de um novo formulário.

O manual de preenchimento deste formulário está disponível no Portal da Anvisa. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelos canais de atendimento.

O Banco de Tecidos que não informar os seus dados de produção à Anvisa estará incorrendo em infração sanitária, nos termos previstos na Lei no 6.437/1977.

 

Gerência de Sangue, Tecidos, Células e Órgãos

Coordenação Geral do Sistema Nacional de Transplantes 

Existe(m) 57 questão(ões) neste questionário.